O senador Jorge Kajuru (PSB-GO)  usou uma sessão do Senado Federal para detonar o líder da Igreja Assembleia de Deus, Silas Malafaia, classificando o pastor protestante neopentecostal como “imbecil” e “homem do Diabo”.  “Triste saber, como um homem apaixonado por Jesus Cristo que sou, é saber que um imbecil, que um canalha da igreja, que não é um homem de Deus, é um homem do Diabo, levou 100 mil pessoas a São Paulo. Para que isso? deixe o povo verdadeiro se manifestar”, disse.

“O meu problema não é com o organizador Malafaia (do ato bolsonarista na Avenida Paulista no último domingo), o problema é com a pessoa dele. Para mim, é um homem que vende a palavra de Deus e que ficou rico em nome da palavra de Deus. Então, ele não me merece respeito, o Malafaia, não pela organização, como pessoa. Respeito quem gosta dele, quem o admira, e são várias pessoas, mas eu tenho o direito de ter a minha opinião”, completou.

Conteúdos relacionados:

Kajuru também rebateu a fala do senador Ciro Nogueira (Progressistas-PI), que desafiou o presidente Lula (PT), perguntando se ele conseguiria lotar quatro quarteirões na Avenida Paulista. “Ciro, querido, você sabe, você é um homem inteligente, você já fez tantos elogios ao Lula que, talvez, nem o irmão do Lula fez iguais. Você sabe, muito bem, que o Presidente Lula não lota quatro quarteirões em São Paulo. Ele lota quatro quarteirões em qualquer lugar do mundo!”, contestou.

Quer saber mais sobre as notícias do Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp

Em outro momento do discurso, Kajuru se referiu as responsabilidades políticas pela invasão dos prédios dos Três Poderes, em Brasília, no dia 8 de janeiro de 2023. “Sobre a questão do dia 8, quem deveria ter sido o responsável, simplesmente, chama-se Ibaneis Rocha, o Governador do Distrito Federal. Foi ele quem permitiu tudo aquilo que aconteceu. Era ele quem sabia de tudo. Basta você ver as imagens em que policiais militares do Distrito Federal riam vendo canalhas quebrando tudo, e os policiais rindo em suas caras.”

VEJA O VÍDEO:

MAIS ACESSADAS