Com o passar dos anos os ovos de páscoa se tornaram cada vez menos acessíveis ao público. No entanto, uma pesquisa aponta que 33% dos consumidores brasileiros pretendem gastar entre R$50 e R$100 em compras relacionadas à efeméride religiosa.

A pesquisa, feita pela SoluCX e Net Promoter Score (NPS), ouviu 2.069 pessoas nas cinco regiões do país. Segundo a pesquisa, 77% dos consumidores pretendem comprar ovos de páscoa em 2024.

Destes, 33,5% buscam gastar entre R$50 e R$100; 30,2% querem gastar até R$50; 17,3% buscam gastar entre R$100 e R$150; 9,3% pretendem gastar entre R$150 e R$200; 5,6% querem gastar entre R$200 e R$300; e apenas 4% gastarão mais de R$300.

Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp

Já dos 23% de consumidores que optaram por não comprar ovos de páscoa este ano, 76,5% deram como justificativa o preço do produto. Entre os consumidores que pretendem comprar ovos, 28,6% comprarão apenas um.

MAIS ACESSADAS