Um médico de 35 anos, supostamente vítima de um golpe em um aplicativo de namoro, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na região da Brasilândia, Zona Norte de São Paulo. O incidente ocorreu na noite da última sexta-feira (29).
As autoridades foram acionadas para atender a uma ocorrência envolvendo arma de fogo. Ao chegarem ao local, encontraram um veículo com a vítima, identificada como Heleno Veggi Dumba, com um ferimento de tiro na cabeça.
O celular e a carteira do médico também foram encontrados no carro. A perícia foi realizada no local, e algumas impressões digitais foram coletadas.
Conteúdo relacionado:
- Prefeitura de Ananindeua dá calote em donos de hospital
- Traficantes usam peixes para abafar cheiro de maconha
- Presidente de Assembleia Venezuelana rebate crítica a Maduro
Embora Heleno seja natural de Minas Gerais, há alguns anos residia sozinho em São Paulo. Recentemente, estava afastado de suas atividades médicas.
Quer mais notícias do Brasil? acesse o nosso canal no WhatsApp
A principal hipótese investigada é a de que o médico tenha sido mais uma vítima do chamado "golpe do amor", visto que a região é conhecida pela ocorrência frequente de casos desse tipo.
Heleno possivelmente foi atraído até o local sob a promessa de um encontro, apenas para ser surpreendido pelos criminosos armados.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar