Em 2023, a jovem Thais Medeiros sofreu uma lesão cerebral após uma grave reação alérgica ao cheirar pimenta em conserva. Logo em seguida, precisou ser levada ao hospital às pressas e foi internada.

A reação que a jovem teve é rara e fez com que ela ficasse mais de 5 meses internada. Thais recebeu alta em setembro, mas continuou fazendo o tratamento. Os médicos acreditam o contato da  jovem com a pimenta acabou desencadeando uma crise de asma grave, levando a baixa circulação de oxigênio para o cérebro e o coração, o que provocou uma parada cardiorrespiratória na jovem.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Neste sábado (06), ela voltou a ser internada. Segundo relato da família nas redes sociais, Thais está com suspeita de infecção intestinal. Os médicos recomendaram a internação após ela apresentar pressão baixa e sudorese.

Quer saber mais notícias sobre Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp

"Ela estava muito fraquinha, bem debilitada", explicou Sérgio Alves, pai de Thais. A família aguarda o resultado dos exames.

A família informou na manhã de hoje (07), que a jovem está sem febre e segue sendo monitorada pela equipe médica do Crer (Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo), em Goiânia.

MAIS ACESSADAS