Comandante técnico da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, Dunga não obteve um bom resultado com a Canarinho e acabou sendo eliminado na fase das quartas de final da competição, diante da Holanda, que se sagrou vice-campeã do torneio. Ele saiu do cargo em seguida e retornou uma segunda vez anos depois, após a Copa de 2014.
O ex-jogador e ex-técnico da Seleção Brasileira Dunga sofreu um acidente de carro na rodovia Régis Bittencourt (BR-116), em trecho na Região Metropolitana de Curitiba, neste sábado (13). Ele teve ferimentos leves e passa bem.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Técnico de clube do Amazonas é preso por injúria racial
- Policial atira em jogador dentro de campo. Veja vídeo!
Dunga e a esposa estavam em uma Mitsubishi Pajero e o carro capotou. A informação foi confirmada pelo UOL com uma fonte próxima ao treinador.
O gaúcho e alguns parentes estavam voltando, em carros diferentes, de um evento familiar. Ele conseguiu sair sozinho do veículo após o acidente e, segundo sites locais, ele e a esposa foram encaminhados a um hospital da região para passar por exames.
Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp!
A reportagem procurou a assessoria da PRF (Polícia Rodoviária Federal) por e-mail e telefone, mas ainda não teve retorno. Dunga foi submetido ao teste do bafômetro, que não constatou consumo de álcool.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar