O desaparecimento de jovens nos Estados Unidos é um problema que preocupa famílias e autoridades em todo o país. Segundo o Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas (NCMEC), milhares de crianças e adolescentes são reportados como desaparecidos a cada ano. Embora muitos desses casos sejam resolvidos rapidamente, seja por fugas temporárias ou mal-entendidos, uma parcela significativa permanece sem solução, gerando angústia e sofrimento para os envolvidos.
Amanda Caldeira, 15 anos, que está desaparecida há sete dias nos EUA, foi vista pela última vez em uma estação de trem em Jersey City, localizada a 6 km de Nova York. Imagens de câmeras de segurança mostram Amanda embarcando em um trem em Harrison, onde mora com a família, e desembarcando em Jersey City.
A mãe da jovem, que é brasileira, iniciou uma mobilização nas redes sociais em busca de informações. "Meu mundo está pausado em sofrimento e angústia", escreveu Lucélia Santos no Facebook.
Conteúdos relacionados:
- Greta Thunberg é presa em protesto na Faixa de Gaza
- Maduro mudará o natal para 1º de outubro na Venezuela
- Baleia que seria espiã de Putin é achada morta
Ela também relatou ter recebido um trote. "Uma pessoa com voz jovem me ligou fazendo uma piada horrível. Quase tive um ataque cardíaco, minha pressão subiu."
Quer ler mais notícias mundo? Acesse nosso canal no Whatsapp
A polícia de Harrison está investigando o desaparecimento. Até a última atualização desta reportagem, Amanda ainda não havia sido encontrada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar