Estava demorando, após muita animosidade os ânimos esquentaram e foram as vias de fato entre dois dos principais concorrentes à prefeitura de São Paulo.
Durante o debate na TV, no fim da noite deste domingo (15), o candidato José Luiz Datena (PSDB), agrediu o candidato Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeirada.
A agressão foi em resposta a ataques de Marçal, que fez provocações a Datena durante o encontro transmitido pela TV Cultura.
No momento da agressão, o empresário havia chamado o apresentador de "covarde", e acrescentou: "Você não é homem nem pra fazer isso". Se referindo a promessa de lhe dar um tapa no debate anterior, quando os dois também se desentenderam.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Datena foi expulso do debate, e Marçal deixou o local alegando não estar se sentindo bem, e afirmou que iria ao hospital.
Mais informações em breve.
Veja o vídeo do momento:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar