Natalie, uma brasileira de 38 anos, foi encontrada em um hospital de Lisboa depois de ter sumido no último sábado (21), logo após deixar o restaurante onde havia ido jantar com o pai.
O caso aconteceu em um estabelecimento na região de Cacilhas, onde Natalie e o pai, que moram em Coimbra, estavam jantando. Segundo a polícia portuguesa, eles tiveram uma discussão durante a refeição. Natalie disse que ia ao banheiro, mas não voltou.
O que aconteceu?
Segundo a jovem, ela teve um ataque de pânico. A notícia foi divulgada pelo UOL.
Os funcionários do restaurante tentaram procurá-la por perto, mas não tiveram sucesso e chamaram a polícia. Enquanto isso, Natalie foi até o Hospital Santa Maria para receber atendimento. No caminho, ela perdeu o celular, que acabou sendo entregue no hospital.
Conteúdos relacionados:
- Brasileira desaparece no jantar em restaurante de Portugal
- Veja quais exercícios melhoram a circulação sanguínea
- Justiça decreta prisão de cantor Gusttavo Lima
O pai contou aos policiais que recebeu uma ligação de Natalie, dizendo que estava com uma amiga. As buscas pela jovem continuaram até que ela apareceu na delegacia na mesma noite.
Quer ler mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp
Natalie explicou às autoridades que teve um ataque de pânico por conta do estresse. Ela trabalha como enfermeira em um hospital privado, e seu pai é militar aposentado. Eles estavam em Lisboa a passeio.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar