Luiz Felipe Medeiros era um dos maiores ladrões de carros do Rio de Janeiro, conhecido como "Felipinho da NH", ele fazia parte de um grupo criminoso chamado "Bonde do Fantasma" e atuava em todo o estado do Rio de Janeiro, com foco em roubos nas linhas Vermelha e Amarela. Felipinho encontrou o seu fim durante uma troca de tiros com policiais.
Conteúdos relacionados:
- Tiroteio no Rio deixa 1 morto e 5 feridos; trânsito é fechado por mais de 2 horas
- Bicheiro é preso por mandar matar rival no Rio de Janeiro
Neste sábado (02), um policial militar à paisana foi o responsável pela morte de Felipinho da NH. O caso aconteceu durante uma tentativa de roubo na Linha Vermelha, nas proximidades de São Cristóvão, Zona Norte da cidade.
De acordo com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), Felipinho foi identificado após dar entrada no Instituto Médico Legal (IML). A Subsecretaria de Inteligência (SSI) informou que o criminoso possuía quase 200 registros em sua ficha criminal, que incluíam roubos de cargas e veículos, além de sua participação na morte de dois policiais militares durante assaltos.
Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp
O Batalhão de Policiamento em Vias Expressas foi acionado após relatos de um confronto entre o criminoso e o policial militar fora de serviço. No desenrolar do incidente, três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Souza Aguiar.