A artista Camila Gomes foi estuprada durante um assalto ocorrido contra várias pessoas de uma família circense na última sexta-feira (23), no município de Central do Maranhão.
Após a repercussão do caso, a Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (28) três suspeitos de envolvimento no crime. A informação foi confirmada pelo governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB) por meio de suas redes sociais.
Segundo o governador, outros cinco suspeitos do assalto já foram idenificados e estão sendo procurados pela polícia. Ainda não se tem informações para onde os suspeitos foram encaminhados e nem a identidade deles.
Quer mais notícias sobre Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp
VEJA
Ainda segundo as investigações, o único identificado é o autor do estupro, um adolescente de 17 anos, que retirou a máscara no dia do crime.
Entenda
Na última sexta-feira (23) uma família de artistas circenses foram assaltados no município de Central do Maranhão, após criminosos armados invadirem o circo onde eles estavam. Além de roubarem os pertences, um dos autores ainda estuprou uma das artistas circenses, na frente da filha de 1 ano de idade.
O ataque aconteceu por volta das 23h, 40 minutos após a última apresentação do espetáculo. A vítima do crime brutal relatou nas redes sociais o acontecimento e disse que dois assaltantes a arrastaram até o trailer onde sua filha, de apenas 1 ano, dormia e cometeram o estupro. Após a ação criminosa, os bandidos fugiram levando todo o dinheiro que encontraram no local.
Outros integrantes da família também foram agredidos, incluindo avô da vítima. A família estava pela Baixada Maranhense realizando espetáculos em recente turnê.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar