Os reforços policiais precisam ser feitos com eficiência em todos os estados do Brasil, para garantir segurança a toda a população.
Um policial militar (PM) de folga foi morto a tiros junto de sua sogra e a enteada de 3 anos neste sábado (1º), em Duque de Caxias (RJ).
Criminosos pararam o carro do lado do veículo do PM e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, segundo a Polícia Militar. Após o crime, os suspeitos fugiram.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Policial militar é morto a tiros em bar na Sacramenta
- Sargento da PM é assassinado a tiros na Terra Firme
A criança foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Pilar, mas não resistiu. No carro, estavam o policial, a esposa, a sogra e a enteada. Dos quatro, apenas a esposa sobreviveu.
O policial foi identificado como Bruno Barbosa de Abreu, de acordo com a TV Globo. Após o crime, os suspeitos fugiram. O local foi preservado e a pericia foi acionada.
Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense. A Polícia Civil informou ao UOL que a delegacia foi acionada e investiga as mortes. Diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar