
Conhecida por sua personalidade forte nas redes sociais, a influenciadora digital Beatriz dos Anjos Miranda, de 24 anos, acumulava mais de um milhão de seguidores. Ela compartilhava sua rotina, dançava, fazia humor e encantava o público.
Na madrugada deste domingo (30), em Maracanaú, região metropolitana de Fortaleza, a influenciadora Beatriz Miranda foi vítima de um crime brutal. O ex-namorado, Antônio Lício Morais da Costa, de 20 anos, é o principal suspeito do assassinato. A jovem foi morta dentro de um carro, enforcada pelo cinto de segurança.
Leia mais:
- Lei do Feminicídio completa dez anos com números ainda alarmantes
- Milei estuda tirar o feminicídio do Código Penal argentino
Segundo as investigações, Beatriz e Antônio estavam no veículo dele quando começaram a discutir. Em meio ao desentendimento, o suspeito teria se deslocado para o banco de trás e, por trás, asfixiado a jovem com o cinto. O crime não parou por aí. Ele abandonou o carro em um loteamento e incendiou o veículo com o corpo da vítima dentro. O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, que encontrou o corpo da influenciadora com sinais evidentes de violência.
A Polícia Militar prendeu o suspeito em flagrante. O ex-namorado foi autuado por feminicídio e, conforme a Secretaria de Segurança Pública do Estado, já possuía antecedentes criminais por crimes contra a administração pública, desacato e resistência.
Quer ler mais notícias do Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
O crime chocou seguidores e familiares. Além da legião de fãs que acompanhavam sua vida digital, Beatriz deixa duas filhas pequenas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar