
O ex-deputado federal Roberto Jefferson deixou neste domingo (11) o hospital onde estava internado há quase dois anos, no Rio de Janeiro, após autorização do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes para cumprir a pena em casa.
Neste sábado (10), Moraes concedeu prisão domiciliar ao ex-dirigente do PTB em caráter humanitário. A PGR (Procuradoria-Geral da República) afirmou ao STF que o Hospital Samaritano Botafogo, no Rio, enviou diferentes relatórios médicos --o último no mês passado-- que "desenham quadro clínico grave e justificam a flexibilização do regime de custódia".
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Jefferson foi condenado pelo plenário do Supremo em dezembro do ano passado a nove anos de prisão por atentado ao exercício dos Poderes, homofobia, calúnia e incitação ao crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar