
Os efeitos pirotécnicos são uma marca registrada em muitos shows e apresentações artísticas, trazendo impacto visual e emoção ao público. No entanto, o uso desses dispositivos pode representar riscos, como em um recente evento realizado no Guará, Distrito Federal.
Durante a filmagem de uma apresentação, o videomaker André Silva foi surpreendido por chamas surgidas de um aparelho de pirotecnia instalado no palco. O incidente gerou momentos de tensão, mas, felizmente, não resultou em ferimentos graves.
Veja o vídeo:
Quer saber mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp
Após o ocorrido, André recebeu atendimento médico no local e tranquilizou a todos sobre seu estado de saúde: “Graças a Deus, só os pelos que queimaram mesmo”, relatou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar