plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
"BOA NOITE, CINDERELA"

Canadense é dopado e roubado no Rio: 'Tudo indica que fui estuprado'

Turista de 35 anos afirma que acordou sem roupas e com o apartamento revirado.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Canadense é dopado e roubado no Rio: 'Tudo indica que fui estuprado' camera Canadense Cameron Golinsky afirmou ter sido dopado, roubado e possivelmente vítima de abuso sexual após conhecer dois homens em uma praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. O caso é investigado pela Polícia Civil. | Reprodução/Redes sociais

O cenário paradisíaco das praias cariocas, conhecido mundialmente por atrair turistas, voltou a ser palco de um caso preocupante envolvendo o golpe conhecido como "boa noite, Cinderela". O crime, em que vítimas são dopadas e roubadas após ingerirem substâncias colocadas em bebidas, desta vez teve como alvo um cidadão canadense, que relatou nas redes sociais ter vivido momentos de desespero durante uma viagem ao Rio de Janeiro.

O canadense Cameron Golinsky, de 35 anos, contou ter sido dopado, roubado e possivelmente vítima de abuso sexual após conhecer dois homens em uma praia de Ipanema, zona sul do Rio, no dia 26 de outubro. Em um vídeo publicado em suas redes, ele relatou detalhes do episódio: "Fui dopado por dois homens estranhos. Eles me convenceram a levá-los para minha casa e lá me ‘apagaram’ e me roubaram. Acordei nu dois dias depois e tudo indica que fui estuprado", afirmou.

CONTEÚDO RELACIONADO

Morador dos Estados Unidos, Golinsky disse que, ao recobrar a consciência, encontrou o apartamento revirado e percebeu que seus dados biométricos haviam sido alterados, o que o deixou sem acesso às suas contas e dispositivos. Segundo ele, após o crime, procurou imediatamente a polícia e realizou exames médicos.

Quer mais notícias nacionais? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

"Fiz o registro da ocorrência policial, eles têm todas as filmagens das câmeras de segurança. Fiz exames médicos, testei negativo para todas as DSTs", contou o turista.

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou que o caso está sendo investigado pelo 12º Distrito Policial (Copacabana). Em nota oficial, a corporação informou que o canadense foi submetido a exame de corpo de delito e que os agentes analisam imagens de câmeras de segurança na tentativa de identificar os responsáveis.

"Agentes analisam imagens de câmeras de segurança e outras diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime", diz o comunicado.

Sem acesso às suas contas de e-mail, Golinsky alertou seguidores para ficarem atentos a possíveis tentativas de golpe praticadas em seu nome. O canadense retornou a Los Angeles nesta terça-feira (11) para tentar recuperar o controle de seus dados bancários e digitais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias