A mega da virada é um evento aguardado por milhares de brasileiros que lotam as lotéricas em busca de ganhar uma bolada logo no começo do ano. Mas contar com a sorte não é tão fácil assim.
Um grupo de apostadores de Goiás que investiu cerca de R$ 13 milhões em bolões da Mega da Virada de 2025 esteve muito perto de acertar as seis dezenas do prêmio principal. O grupo só não levou a bolada porque deixou de registrar uma cartela que havia sido jogada no ano anterior — justamente aquela que continha os números sorteados.
De acordo com o sargento da Polícia Militar Glaciel Andrade, responsável pela organização dos bolões, a aposta feita na Mega da Virada de 2024 incluía 20 dezenas, entre elas os números 09, 13, 21, 32, 33 e 59, exatamente os que foram sorteados pela Caixa Econômica Federal no concurso realizado em 1º de janeiro.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Confira o resultado da Mega da Virada com prêmio de R$ 1,09 bilhão!
- Com número de Lula, Bolsonaro ganha na Mega da Virada
Segundo Glaciel, o grupo costuma repetir parte das apostas do ano anterior e também registrar novos jogos a cada edição da loteria. No entanto, em um dos subgrupos, formado por cerca de 300 participantes, apenas 177 efetuaram o pagamento para o bolão de 2025. Com isso, algumas cartelas de 2024 acabaram ficando de fora do registro.
“O que aconteceu é que nós tínhamos uma sequência de jogos para registrar. Essa cartela era a primeira dessa sequência que não jogamos”, explicou o sargento, ao mostrar o volante da aposta que acabou excluída. “Se nós tivéssemos fechado o grupo, nós teríamos acertado a sena”, lamentou.
Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp
Apesar da frustração, os participantes ainda conquistaram prêmios menores com quinas em outros jogos. O caso chamou a atenção pela proximidade do acerto máximo e viralizou entre apostadores nas redes sociais, reacendendo o debate sobre organização e divisão de custos em grandes bolões da Mega da Virada.
O vídeo comprovando o jogo feito no ano de 2024 foi compartilhado pelo organizador do bolão.
ASSISTA!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar