A Polícia Civil do Amazonas cumpriu mandado de prisão preventiva contra Felipe Júnior, ex-animador do Boi Garantido de Parintins, investigado por estupro de vulnerável. O caso veio à tona após denúncia feita pela família da vítima, atualmente com 10 anos.
Segundo a investigação, os abusos teriam ocorrido quando a criança tinha seis anos, durante um fim de semana em que esteve na residência do investigado. Em depoimento, a vítima relatou que passou a rejeitar o contato com Felipe após os atos libidinosos.
Conteúdo Relacionado
- Quem era a jovem paraense que morreu após acidente com carregador de celular
- Ananindeua: mulher denuncia descaso da saúde após morte por doença de Chagas
De acordo com a delegada responsável, a menina não contou à mãe sobre os episódios por medo e disse que havia se machucado para justificar o choro. O caso começou a ser apurado anos depois, quando a mãe encontrou mensagens trocadas entre a filha e o suspeito.

A mãe procurou a delegacia temendo que novos abusos pudessem ocorrer. Durante interrogatório, Felipe Júnior afirmou acreditar estar conversando com uma mulher adulta, e não com a criança. Ele deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável, nas modalidades física e virtual.
A Associação Folclórica Boi-Bumbá Garantido informou, em nota, que desligou imediatamente o ex-animador de seu quadro e que não mantém qualquer vínculo com ele, repudiando os fatos apurados.
Quer saber mais de Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp
A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil amazonense, a partir da denúncia da mãe da vítima, mesmo ocorrendo anos depois do fato.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar