plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AMAZONAS

Ex-animador do Boi Garantido é preso por estupro de vulnerável

Polícia investiga abuso cometido pelo homem contra criança ocorrido em Manaus

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Ex-animador do Boi Garantido é preso por estupro de vulnerável camera O ex-animador do Garantido disse que pensou que conversava com mulher adulta | Reprodução

A Polícia Civil do Amazonas cumpriu mandado de prisão preventiva contra Felipe Júnior, ex-animador do Boi Garantido de Parintins, investigado por estupro de vulnerável. O caso veio à tona após denúncia feita pela família da vítima, atualmente com 10 anos.

Segundo a investigação, os abusos teriam ocorrido quando a criança tinha seis anos, durante um fim de semana em que esteve na residência do investigado. Em depoimento, a vítima relatou que passou a rejeitar o contato com Felipe após os atos libidinosos.

Conteúdo Relacionado

De acordo com a delegada responsável, a menina não contou à mãe sobre os episódios por medo e disse que havia se machucado para justificar o choro. O caso começou a ser apurado anos depois, quando a mãe encontrou mensagens trocadas entre a filha e o suspeito.

Em depoimento, a vítima relatou que passou a rejeitar o contato com Felipe após os atos libidinosos.
📷 Em depoimento, a vítima relatou que passou a rejeitar o contato com Felipe após os atos libidinosos. |Divulgação/Redes Sociais

A mãe procurou a delegacia temendo que novos abusos pudessem ocorrer. Durante interrogatório, Felipe Júnior afirmou acreditar estar conversando com uma mulher adulta, e não com a criança. Ele deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável, nas modalidades física e virtual.

A Associação Folclórica Boi-Bumbá Garantido informou, em nota, que desligou imediatamente o ex-animador de seu quadro e que não mantém qualquer vínculo com ele, repudiando os fatos apurados.

Quer saber mais de Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp

A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil amazonense, a partir da denúncia da mãe da vítima, mesmo ocorrendo anos depois do fato.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias