plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Criança tem couro cabeludo arrancado após ataque de pit bulls

Menino de 8 anos de idade foi socorrido em estado grave e passou por cirurgia

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Criança tem couro cabeludo arrancado após ataque de pit bulls camera A tutora dos cães tentou conter os pit bulls, mas não conseguiu impedir que a criança fosse ferida. | Reprodução/Redes sociais

Um ataque violento envolvendo dois cães da raça pit bull deixou um menino de oito anos de idade gravemente ferido na tarde desta última quarta-feira (21), em Santa Gertrudes, no interior de São Paulo. A criança teve parte do couro cabeludo arrancada durante a agressão e precisou passar por uma cirurgia de emergência.

De acordo com informações da Polícia Militar de São Paulo, o menino caminhava pela Rua 16 quando foi surpreendido pelos animais. Durante o ataque, que durou menos de um minuto, a vítima caiu no chão e teve a cabeça mordida pelos cães, sofrendo ferimentos graves na região do couro cabeludo.

Conteúdos relacionados:

Ainda segundo a polícia, os pit bulls pertencem a uma moradora da região. A tutora dos animais tentou intervir no momento da agressão, mas não conseguiu evitar que a criança fosse gravemente ferida pelos cães.

Em depoimento às autoridades, a mulher relatou que havia aberto o portão de casa para retirar o lixo quando os animais escaparam. Ao avistarem o menino passando pela via, os cães avançaram contra ele e iniciaram o ataque.

Após a agressão, a criança foi socorrida em estado grave e encaminhada à Santa Casa de Rio Claro. No hospital, o menino passou por uma cirurgia de emergência para reconstrução do couro cabeludo arrancado durante o ataque.

Quer mais notícias direto no celular? Acesse nosso canal no WhatsApp!

A tutora dos cães já prestou depoimento e foi liberada para responder em liberdade. O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Rio Claro e a mulher deverá responder por omissão de cautela na guarda de animais e lesão corporal culposa.

Veja o vídeo:

Reprodução/Redes sociais
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias