Neste sábado (13), o Brasil vive um período de definições com o cenário politico para as eleições presidenciais do país, mas há espaço para homenagens ao ex-candidato à presidência, Eduardo Campos, que morreu em um acidente aéreo, na cidade de Santos, no interior de São Paulo e sua tragédia completa um mês no dia de hoje.

O acidente ocorreu por volta das 9h da manhã do dia 13 de agosto, uma quarta-feira e ao lado do ex-governador de Pernambuco, outras seis pessoas também foram vítimas do acidente, que atingiu residências e uma academia.

Com a aeronave em chamas, foram necessárias exames de DNA para identificação dos corpos e após o fato, o Brasil ficou comovido com as diversas manifestações em torno do funeral de Campos, que deixou cenas marcantes na história de Recife, capital de Pernambuco.

No seu velório, seus adversários estavam presentes e além da família, uma multidão acompanhou as últimas homenagens ao ex-governador, que foi sepultado ao lado do avô, Miguel Arraes.

As investigações sobre o acidente continuam e se espera a conclusão para se tomar as providências necessárias e por todo o dia de hoje, a família presta homenagens ao ex-governador de Pernambuco. 

(DOL)

MAIS ACESSADAS