Uma festa com direito a competição de bebidas resultou na morte do jovem Humberto Moura Fonseca, de 23 anos, e deixou outros três universitários hospitalizados em coma alcoólico na tarde deste sábado (28), em uma chácara no Jardim Ouro Verde, em Bauru (SP).

Conforme apuração do caso feito pela Polícia Civil neste domingo (1º), dois organizadores da festa foram presos acusados de homicídio com dolo eventual. Eles também respondem pelo estado das outras três vítimas.

De acordo com informações, Humberto e as outras pessoas internadas participavam da festa “open bar”, promovida por repúblicas de estudantes da cidade. O evento, que teria começado na tarde deste sábado, oferecia bebidas à vontade e competições envolvendo o consumo de álcool.

Conforme a Polícia Militar havia incentivo para saber quem eram os maiores bebedores. A divulgação do evento no Facebook previa uma disputa. Fonseca passou mal exatamente depois de participar da competição. Foi socorrido por colegas e já chegou morto ao pronto-socorro.

(DOL, com informações de Terra)

MAIS ACESSADAS