Pelo menos 18 Estados brasileiros, além do Distrito Federal, ainda realizaram manifestações neste domingo (12) pedindo o impeachment da presidenta Dilma Rousseff.

Manifestantes de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Salvador, São Luís, Belém, Manaus, Recife, Curitiba, Vitória, Florianópolis, Goiânia, João Pessoa, Fortaleza, Aracaju e Maceió, além de outros municípios no interior dos Estados,inclusive do Pará, foram as ruas para pedir a cobrar da presidenta e protestar contra a corrupção.

Em diversas cidades, os atos continuam ocorrendo durante a tarde. Em Porto Alegre, um grupo de 100 pessoas que apoia a intervenção militar faz um protesto separado da manifestação principal. Eles contam com a participação de dois trios elétricos.

Em São Paulo, um grupo de caminhoneiros realiza uma carreata ao centro da cidade para dar apoio à manifestação. Eles chegaram a ser barrados por policiais militares, mas tiveram a passagem liberada.

Já em Brasília, duas pessoas foram presas nas manifestações. Segundo a Polícia Militar, uma delas foi um manifestante flagrado portando um facão, enquanto a outra era um morador de rua alcoolizado que estava tumultuando o ato.

As manifestações ainda ocorrem em diversas outras cidades.

(DOL)

MAIS ACESSADAS