Em uma rede social, a pastora Bianca Toledo agradeceu o apoio do também pastor Silas Malafaia. A solidariedade veio após o caso envolvendo o seu ex-marido, Felipe Heiderich ser acusado de pedofilia, por abusar do filho de Toledo, um menor de cinco anos.

Nos comentários, internautas acusam Bianca de negligência dos fatos, após as investigações realizadas pela Polícia. Alguns se manifestaram de forma diferente, nos comentários da postagem feita na última quinta-feira (7).

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Em resumo, ela já tinha sido alertada dos possíveis abusos à 2 anos atrás. Ambos me dão nojo”, escreveu uma internauta. “Olha isso está muito confuso, tipo há dois anos a babá falou para ela um comportamento estranho e ela não fez nada, não investigou? Porque só procurou saber até agora”, disse outra internauta.

Apesar das acusações, outros internautas mostraram apoio a pastora.

“Orando por você amada. Deus te ilumine, abençoe e te sustente nesta hora difícil. O Senhor é e será o seu rochedo sempre”, opinou uma internauta.

“Não se sinta órfã, Deus sim é nosso pai busque a ele somente”.

Enquanto isso, as investigações continuam sobre os episódios envolvendo o pastor Felipe Heiderich, que está preso no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu (RJ).

Dias antes do fato ser divulgado, a pastora esteve em um evento na capital paraense.

(DOL)

MAIS ACESSADAS