Cenas de um filme pornô gravado na praia do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, vazaram nas redes sociais. Os atores ficaram surpresos com vídeos e fotos de pessoas que compartilharam o conteúdo nas redes sociais.

O fato fará com quem os atores Yuri e Nicolle Bittencourt, que mantinham relação sexual no momento da filmagem exposta, serão chamados para depor na Polícia Civil do Rio.

O ator Yuri (nome artístico), informou que trabalha no mercado de filmes adultos há onze anos, e que nunca passou por situação semelhante. O protagonista da cena informou que só soube das imagens e repercussão das mesmas através de amigos. “Meus amigos que comentaram e passaram as imagens por WhatsApp”.

O ator ainda lamenta o fato, afirmando que “deu errado”, e que a intenção não era expor o conteúdo nas redes sociais. “Deu errado. Estou tranquilo. Por mim, (as fotos e os vídeos) podem ficar lá (nas redes sociais)”, reforçou.

Nicolle Bittencourt, que foi eleita Miss Bumbum 2015, quando representou o Estado de Tocantins, também reiterou que não sabia da exposição do conteúdo na internet. “Só fiquei sabendo ontem. Estou recebendo muita ligação. Me falaram que tem um vídeo circulando com o meu número de telefone”, disse.

O responsável pela produtora que filmava o filme na praia, Brad Montana, contou que os procedimentos legais a respeito do assunto já estão sendo providenciados.

"Primeiramente, causou enorme surpresa a repercussão que gerou tal filmagem. Não é novidade alguma que no mundo pornográfico são feitas cenas em praias, seja pelas produtoras brasileiras como também pelas internacionais.

Não existem propriamente praias desertas no Brasil, já que é bem público de uso comum do povo, sendo inclusive ilegal que haja o impedimento da entrada de pessoas na praia. Ou seja, o importante é tentar evitar que pessoas estejam presentes, cabendo então aos produtores escolherem horários notoriamente com baixíssima presença de banhistas, bem como alguma ocasião que acabe por interditar a passagem de pessoas à praia. E foi exatamente o que aconteceu. A gravação foi feita em uma praia em que o trecho (Barra-Recreio) estava interditado - por conta de obras para as Olimpíadas. O que, inclusive, impossibilitou a gravação da cena em um estacionamento previamente escolhido, localizado na Praia da Reserva.

É importante destacar que a cena foi gravada às 13h e que no momento não havia banhistas e nem transeuntes nos arredores da praia. O que se justifica pela interdição supracitada, por ser um trecho sem residências (casas ou prédios) e a baixa temperatura do dia (ventava e fazia frio).

As imagens que circulam na internet são fotos tiradas pelo próprio "staff" da produtora, bem como por curiosos (cerca de 3 ou 4 homens, sendo dois funcionários do quiosque mais próximo), sabedores de um suposto filme sendo gravado e de acordo com o mesmo. As fotos foram vazadas irregularmente por estes. Vale lembrar que no momento da filmagem nenhuma reclamação/denúncia foi elaborada ou dirigida aos produtores, atores, nem para as autoridades. Logo, os que ali estavam, consentiram com o que estava sendo filmado, não havendo o que se falar em um suposto constrangimento das pessoas presentes. Ratifico: a praia estava COMPLETAMENTE deserta. Circunstâncias atípicas e que levaram a conclusões precipitadas dos internautas. Sou um homem honesto, tenho família e sobrinhos. Em hipótese alguma agiria levianamente, de modo a constranger ou chocar outros cidadãos.

Ainda a tempo: as datas e horários informados no post estão errados. Portanto, aponta para um desconhecimento das reais circunstâncias do dia, bem como se estão de fato se referindo ao mesmo vídeo. É preciso checar se houve na data de HOJE alguma gravação. Porque eu NÃO FIZ!", escreveu nas redes sociais.

(Com informações do Extra)

MAIS ACESSADAS