Uma mulher consumida pelos ciúmes, atropelou e matou o marido e a amante dele em Álvares Machado, município de São Paulo. O casal estava em uma motocicleta quando a esposa os atingiu com um Honda Civic, os arrastando por 22 metros.

O caso foi registrado inicialmente como homicídio culposo (quando não há intenção de matar). Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, inicialmente, para atender um acidente de trânsito. A colisão, na parte traseira da moto Honda CBX 250, lançou as vítimas ao chão e elas foram arrastadas até se chocarem contra o muro de um imóvel.

Após verificarem que não houve tentativa de frenagem para evitar a colisão, que a força da batida foi “suficiente para derrubar o muro até finalmente parar” e baseado no depoimento de uma testemunha, os peritos alteraram a acusação de homicídio culposo para homicídio doloso (quando há a intenção de matar).

Para a polícia, a mulher causou o acidente “motivada por ciúmes” já que o marido “mantinha um relacionamento amoroso” com a outra vítima. A acusada afirmou que  “perseguiu seu marido com o carro até colidir com a motocicleta” e foi presa em flagrante.

(Com informações de Yahoo!) 

MAIS ACESSADAS