Pensando em fazer aquele churrasco especial, um cliente de uma rede de supermercados comprou uma peça de carne de acém. Entretanto, ao chegar em casa, teve uma surpresa desagradável, capaz de tirar o apetite de qualquer um: a carne estava cheia de pus, em uma espécie de tumor.

O caso ocorreu no último dia 27, em Teresina, no Piauí, mas ganhou as redes sociais nos últimos dias. Segundo relato do consumidor, ele voltou ao supermercado logo após perceber o pus. Lá, foi informado pelo gerente que o produto havia estragado por causa da vacina dada ao gado.

O cliente afirmou que encontrou o pus quando levou a carne para casa. (Foto: reprodução)

O cliente ainda afirmou que teve que esperar 40 minutos para ser atendido pelo gerente, que ficou com o pedaço de carne para verificação. 

O supermercado ofereceu outros produtos do frigorífico como troca, mas o cliente recusou. Ele trocou a peça de acem, que havia custado R$ 30,99, por outro produto mais caro, após pagar a diferença de R$ 8,50. Ele também afirmou que foi informado que teria que pegar fila para realizar o novo pagamento, mas se recusou a isso.

Em um comunicado, o supermercado afirmou que o departamento de qualidade deverá investigar a ocorrência.

(Com informações do site Notícias ao Minuto)

MAIS ACESSADAS