Uma multidão tentou linchar nesta quinta-feira (6) um homem e uma mulher depois que boatos sobre um possível sequestro de uma criança começou a circular em grupos de whatsApp. De acordo com informações da Polícia Civil, o caso aconteceu em Araruama, no Rio de Janeiro. O casal foi agredido dentro do carro em que estavam. Os dois sofreram ferimentos leves.

O motorista do veículo cuja foto circulou pelo aplicativo, disse que tentou se explicar para a população revoltada, antes que as agressões começassem. Apesar das explicações, as agressões tiveram início e a quantidade de agressores foi crescendo. O homem ainda tentou defender a mulher, mas não conseguiu. De acordo com a Guarda Civil e a Polícia Militar, cerca de 200 pessoas se aglomeraram em volta do carro e atuaram no crime.

Os moradores quebraram partes do carro e tentaram virá-lo. O tumulto só terminou com a chegada das viaturas. Depois que o homem e a mulher foram resgatados, uma mulher que estava no meio da confusão ateou fogo no carro vazio. Agentes da Guarda Municipal chegaram e conseguiram tirar o casal da confusão. A viatura da guarda também teve o vidro quebrado e um policial ficou ferido.

Veja o vídeo:

(Com informações de UOL)

MAIS ACESSADAS