Vários internautas iniciaram uma campanha online com o objetivo de arrecadar R$ 15 mil para remover a tatuagem feita na testa de um adolescente de 17 anos, suspeito de furtar uma bicicleta. O vídeo de dois homens fazendo a tatuagem viralizou e eles foram detidos. A dupla pode ser acusada por tortura.

De acordo com reportagem do Extra, até a tarde deste domingo (11), a arrecadação online já tinha alcançado R$ 17 mil.

O adolescente - que teve marcado na testa a frase "eu sou ladrão e vacilão" - estava desaparecido desde o dia 31 de maio e foi encontrado por amigos, neste sábado (10), caminhando por uma estrada em São Bernardo do Campo, interior de São Paulo.

O adolescente prestou depoimento à polícia e voltou para a casa da família, enquanto os dois homens que fizeram a tatuagem - Ronildo Moreira de Araújo, 29, e Maycon Wesley Carvalho dos Reis, 27 - foram detidos na madrugada de sábado (10).

Ronildo e Maycon acusam o adolescente de roubar a bicicleta de um deficiente físico.

Por isso, resolveram apanhá-lo e filmar o momento em que começam a tatuar a testa do adolescente, e depois compartilharam imagens dele com a frase já tatuada.

O caso gerou bastante discussão nas redes sociais, inclusive levantou debate sobre a tortura e a "justiça feita com as próprias mãos".

(Com informações do Extra)

MAIS ACESSADAS