Um homem identificado como Leandro Souza Silva, de 33 anos, morreu ao ser prensado contra a parede por um carro dentro de uma oficina mecânica, enquanto aguardava para ser atendido, no município de Rondonópolis, no Mato Grosso.

Segundo informações da Polícia Militar, o cliente estava deitado em um banco de madeira em frente ao carro de outro cliente, do modelo Renault Clio. Um funcionário da oficina deu partida no veículo, sem saber que o automóvel tinha problemas na ignição e ligava sozinho.

Além das falhas, o mecânico não percebeu que o carro estava engatado. Com isso, o veículo deu 'um tranco' e prensou a vítima contra a parede.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar os primeiros socorros e a vítima foi encaminhada às pressas ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

O corpo de Leandro foi trasladado para Tocantins, onde ele tinha família. O acidente será investigado pela Polícia Civil.

(Com informações do portal RepórterMT)

MAIS ACESSADAS