plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Morre professora que lutou para tentar impedir vigia de atear fogo em creche

Subiu para oito o número de mortos na tragédia da creche em Janaúba, nesta quinta-feira (5), quando um vigia entrou no local, trancou as portas e ateou fogo no estabelecimento e em crianças. De acordo com o portal UOL, além das quatro crianças que mor

Subiu para oito o número de mortos na tragédia da creche em Janaúba, nesta quinta-feira (5), quando um vigia entrou no local, trancou as portas e ateou fogo no estabelecimento e em crianças.

De acordo com o portal UOL, além das quatro crianças que morreram na manhã de hoje, uma professora e outras duas crianças faleceram na noite desta quinta-feira (as vítimas tinham quatro anos de idade e estavam a caminho de Belo Horizonte para atendimento).

A professora que faleceu - Heley de Abreu Silva Batista, 43 - tentou enfrentar o vigia e impedir que o segurança jogasse álcool e, depois, ateasse fogo nas crianças, segundo relatos. Ela chegou a lutar com o homem, mas teve 90% do corpo queimado.

Heley era mãe de uma criança de apenas um ano de idade.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias