O padre Thiago Bruno, da Paróquia de São José dos Quatro Marcos, município a 343 quilômetros de Cuiabá, está gerando polêmica nas redes sociais nesta terça-feira (2) após postar uma foto em que aparece deitado em uma cama e apontando uma arma para a câmera.

A foto foi publicada no WhatsApp Status e, na legenda dela, está escrito “#2018”. A imagem repercutiu e o pároco foi alvo de críticas e de mensagens de apoio.

“Errar é humano sim agora um padre pessoa mais conhecida da sociedade postar uma imagem dessa e como fala mesmo cedo de brinquedo jamais deve fazer isto agora que a bomba estourou não tem como esquecer isto e os mais pecadores são os fiéis que apoiam uma imagem dessa e ainda disse em votar em Bolsonaro isto é uma vergonha pra nois quatromarquense…”, escreveu um uma mulher na página do padre no Facebook.

“Pra criticar tem muitos pra elogiar são poucos, pois é mais fácil criticar do que fazer o que o senhor faz por nós. Feliz 2018, tens meu respeito e admiração como pessoa e pároco..conte com minhas orações”, opinou outra internauta, também na página do padre no Facebook.

Após a repercussão, o padre fez uma postagem esclarecendo a situação. Na nota, ele afirma que a arma era de brinquedo de um amigo e que é “contra a cultura de morte (incluindo qualquer apologia ao crime)”.

Veja a nota do padre na íntegra.

(DOL)

MAIS ACESSADAS