A Polícia Civil interrompeu um velório em Campina Grande, na Paraíba, nesta terça-feira (2) após receber uma denúncia anônima de que um homem teria sido vítima de um homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. A polícia encaminhou o corpo para a realização de uma necrópsia.

Segundo a Polícia, a princípio a família pensou que o homem, de 61 anos, teria morrido após um infarto na madrugada de segunda-feira (1º). O corpo foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, onde passou por necrópsia.

A delegada Elen Maria diz que familiares confirmaram que houve uma confusão na madrugada em que a vítima morreu:

“Eles contam que estava tendo uma confraternização de réveillon com a família e que o homem havia bebido muito. Ele teve um problema com uma das filhas e chegou a pegar uma faca. Familiares chegaram para apartar a confusão, momento em que ele teria caído e batido a cabeça. Então, estamos investigado se houve um homicídio doloso”.

O corpo voltou a ser velado no cemitério São Judas de Tadeu, no bairro Cruzeiro, em Campina Grande, após os procedimentos realizados.

(Com informações do portal Mais PB)

MAIS ACESSADAS