Quem disse que ter um bebê é motivo para deixar de curtir o Carnaval? Um casal resolveu inovar e criar o “berço elétrico” para curtir a festa com o filho que ainda é bebê, o pequeno Pedro, de apenas um ano. A inovação aconteceu no entorno do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, no último domingo. 

Um vídeo dos pais com o bebê viralizou na internet e, até a tarde desta quarta-feira (07), já tinha superado 3 milhões de visualizações e quase 79 mil compartilhamentos. Nas imagens é possível ver a alegria do bebê dançando dentro do berço. 

Em entrevista ao portal UOL, a mãe de Pedro, a empresária Júlia Maturada, contou que o berço elétrico foi feito na noite de sábado. "Terminamos hoje de manhã. Foi uma correria, mas está valendo. Ele adora. Nasceu numa segunda de Carnaval. É festeiro", disse.

Os internautas aprovaram a ideia. “Gente, essa é minha meta para o ano que vem, já que meu filho ainda tem dois meses”, “Que ideia maravilhosa. Ameiiii”, “Que massa, vou imitar nesse Carnaval com minha família”, escreveram.

(DOL)

MAIS ACESSADAS