Uma servidora pública de 29 anos foi exonerada do cargo na Câmara de Vereadores da cidade de Cáceres, no Mato Grosso, após ter sido divulgado um ensaio fotográfico sensual protagonizado por ela. Ela fez um desabafo nas redes sociais sobre situações de constrangimento enfrentadas após o compartilhamento das imagens.

Niuara, que ocupava o cargo de assessora de gabinete, foi exonerada no último dia 16 de fevereiro, poucos dias após a divulgação das imagens.

A mulher afirma, na postagem, que tem sido vítima de diversos situações de assédio, como homens “ofensivo querendo saber valores pra eu me sujeitar a uma saidinha, passeio, ou o famoso PG e até a compra das fotos”.

“Só quero esclarecer que realizei um trabalho artístico para as lentes de um profissional que visou divulgação do teu trabalho enquanto fotógrafo, sem abono ou presentinhos por isso.

E venho informar que NÃO SOU GAROTA DE PROGRAMA como tem gente imaginando apenas por eu ter feito esse ensaio fotográfico”, desabafa Niuara na postagem.

Veja o relato na íntegra.

(Com informações do portal Olhar Direto)

MAIS ACESSADAS