Por apenas R$ 50, qualquer morador do município de Cuiabá (MT) pode aprender a expulsar demônios de outras pessoas. Pelo menos essa é a proposta do “Curso de Libertação e expulsão de demônios”, que será no próximo dia 14 de abril, e vem sendo amplamente divulgado nas redes sociais de todo Brasil.

O curso será oferecido pelos pastores Alex M. e Alexandre M, da igreja evangélica Casa do Senhor, e terá carga horária de três horas. Todas as lições serão embasadas em versículos bíblicos, de acordo com os organizadores entrevistados pelo portal Folha Max.

“É uma área que recebe muito preconceito, e nós estaremos fazendo um modelo dinâmico de palestra que vai ser sem meios termos, na prática. Nós vamos falar da preparação que uma pessoa tem que ter para realizar esta obra, o ‘pós’, de como tem que se defender depois em oração e jejum, e o principal, como que faz o negócio acontecer”, disse o pastor Alex.

Os pastores irão demonstrar, por meio de vídeos, como realizar a parte prática da libertação de demônios. Ao final também será oferecida uma oração para expulsão de demônios, para quem desejar.

“Nós vamos relatar situações que Jesus passou, e também nós temos vídeos gravados por nós, que não fazemos divulgação, que serão passados no dia, fazendo pausas para explicar e dando espaço para perguntas”, comenta o pastor Alex.

“Nós não iremos usar ‘cobaia’, mas no final iremos fazer uma oração para aqueles que desejam. Não vai ser um show, não vai ser uma zombaria, ninguém vai filmar. E podem vir 20 pessoas, podem vir 10 ou pode não vir nenhuma, vai depender da pessoa”, explica o religioso.

A postagem divulgando o curso, na página da igreja no Facebook, já obteve mais de 580 compartilhamentos e, de acordo com o pastor, já alcançou mais de 120 mil pessoas no Brasil.

O pastor Alex conta que já foi procurado por pessoas de Recife (PE), São Paulo e Rio de Janeiro, e que caravanas de outros estados já confirmaram presença.

Ele ainda explicou que a intenção do curso é preparar qualquer pessoa para lidar com uma situação em que se depare com alguém em possessão.

“A libertação tem várias áreas, a principal é aquela que Cristo fez, de ir encontro a uma pessoa possessa e expulsar o demônio dela. Então o curso vai ser nesta área, orientar e ensinar as pessoas a como lidar quando se depararem com uma pessoa possessa, porque há uma confusão muito grande, e uma carência deste ensino”, conclui o pastor.

(Com informações do portal Folha Max)

MAIS ACESSADAS