Uma mulher passou por verdadeiros momentos de tensão depois de lutar para que conseguisse tirar seu filho das mãos de um homem, que simplesmente agarrou a criança sem mais, nem menos em uma avenida movimentada no Jardim Camburi, região norte de Vitória, no Espírito Santo.

O caso aconteceu na última segunda (23) e foi flagrado por câmeras de monitoramento de uma loja. A mãe da criança contou ao UOL que estava na calçada conversando com uma amiga quando viu um homem alto andando em direção a ela. “Ele estava com a boca ensanguentada e algumas pessoas já o estavam seguindo. Quando olhei para o lado, para localizar meu filho, percebi que o homem o tinha agarrado”.

Imagem acima mostra o momento em que a mãe segue o homem e tenta tirar seu filho dele (Foto: Reprodução)

No depoimento, a mãe conta ainda que precisou gritar e pedir socorro para que a criança fosse largada. O homem o agarrava pelo colarinho. Diante os gritos, o suspeito saiu correndo, mas foi perseguido por dois guardas municipais e outros dois homens que estavam próximos.

Colegas do suspeito disseram que ele passou a noite no apartamento deles, em um condomínio da região, e teria exagerado no consumo de bebida alcoólica. Ele quebrou diversos objetos na residência e saiu com a boca sangrando.

Após ser contido, o homem foi algemado pelos oficiais da Guarda Civil e conduzido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital São Lucas, onde recebeu atendimento.

Ele chegou a ser levado para a delegacia da cidade, mas como ninguém apareceu para prestar queixa, o homem foi liberado.

(Com informações do Notícias BOL)

MAIS ACESSADAS