O peão de rodeio Giliard Antônio, de 24 anos, morreu ao participar de um rodeio em uma feira agropecuária realizada em Maringá (PR), no último domingo (13). Durante a prova, Giliard caiu e foi pisoteado por um touro. As informações da IstoÉ.

O peão sofreu um trauma no peito, provocando o rompimento de um músculo do coração, que o levou à morte, segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

A empresa Professional Bull Riders Brasil (PBR), organizadora do rodeio, disse que “todos os procedimentos necessários foram tomados pela equipe médica no local”.

Sepultamento

O peão é do distrito de Jureia, em Monte Belo, na região sul de Minas Gerais. Após ser liberado do Instituto Médico-Legal (IML), o corpo será levado para o distrito de Jureia onde será velado. O sepultamento está previsto para a manhã de terça-feira (15).

ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES

Veja a íntegra da nota emitida pela PBR:

"É com pesar que a PBR (Professional Bull Riders) Brasil e a Sociedade Rural de Maringá informam o falecimento do competidor Giliard Antonio, 24 anos, ocorrido durante o Monster Energy PBR em Maringá (PR), na noite de domingo, 13 de maio de 2018.

Todos os procedimentos necessários foram tomados pela equipe médica no local. A PBR Brasil e a Sociedade Rural de Maringá estão dando todo suporte à família do competidor. Pedimos aos fãs muitas orações".

(Com informações da Istoé)

MAIS ACESSADAS