Três suspeitos de envolvimento no sumiço de uma adolescente que andava de patins terão pedido de prisão preventiva pela Polícia Civil. As informações são do UOL.

Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, saiu de casa para andar de patins e desapareceu, na cidade de Araçariguama, interior de São Paulo.

O delegado Marcelo Carriel informou que os pedidos seriam formalizados na manhã desta sexta-feira (15) à Justiça de São Roque, cidade vizinha. Um casal que teria levado a menina de carro até Mairinque e um homem que alegou ter acompanhado a adolescente nessa viagem são alvos do pedido de prisão.

Um carro que teria levado a adolescente já foi periciado. As investigações foram reforçadas por uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba.

MOBILIZAÇÃO

O desaparecimento de Vitória mobilizou também cerca de 17 mil habitantes da cidade, que fica às margens da rodovia Castelo Branco. Cartazes foram espalhados e folhetos são distribuídos em postos das rodovias.

A polícia e os bombeiros recebem ajuda de voluntários nas buscas pelas matas. Um lago chegou a ser vasculhado pelos militares, mas nenhuma pista foi encontrada.

(Com informações do BOL)

MAIS ACESSADAS