O jornalista André Gallindo, da TV Globo, foi agredido por dois torcedores antes da vitória da Seleção Brasileira sobre o México nesta segunda-feira (2). O repórter estava gravando uma passagem no entorno do Estádio de Samara quando foi abordado pelos brasileiros. 

Segundo publicação do UOL, pessoas que presenciaram a confusão falaram que os homens estavam "visivelmente alterados". Nenhum dos dois foi detido pela polícia. 

Esses dois torcedores brasileiros (o de camisa do Flamengo e o outro logo atrás, de óculos e camisa da seleção) agrediram covardemente o repórter André Gallindo da TV Globo. A segurança do estádio separou a confusão, mas não deteve os encrenqueiros https://t.co/oWn252x647 pic.twitter.com/1dulHN5e27

— Alexandre Salvador (@alesalvador) July 2, 2018

De acordo com a publicação, um homem de camisa do Flamengo atrapalhou a gravação que Gallindo fazia. Ao tentar questionar a atitude, o profissional recebeu um banho de cerveja. Depois, outro torcedor, este vestindo uniforme da Seleção, empurrou o jornalista. 

Mais tarde,  em conversa com jornalistas na área do estádio destinada para a imprensa, Gallindo disse estar bem, apesar do susto. 

(DOL)

MAIS ACESSADAS