Na noite de sábado (14), um caso inusitado aconteceu em Montes Claros (MG). Um homem de 24 anos de idade foi preso após tentar obrigar a mãe dele a fazer café. O rapaz fez ameaças para a mulher usando uma submetralhadora artesanal. 

Segundo as informações da Polícia Militar, o suspeito teria apontado a arma para a cabeça da mãe, após a mesma se negar a preparar a bebida. A irmã do acusado acionou a polícia ao se deparar com a cena. Os policiais interviram e iniciaram a negociação para a saída da mãe. 

A mulher informou para a polícia que quando foi solta pelo filho, o rapaz pulou o muro para se esconder na casa de um vizinho e o mesmo teria a ameaçado com uma arma conhecida como "Macaquinha". Próximo à residência foi encontrada a submetralhadora artesanal e 94 tubos de pólvora. 

Após 30 minutos do ocorrido, a polícia encontrou o homem durante uma busca. De acordo com a PM, ele usou um buraco coberto por folhas em um lote vago nos fundos da residência da família como esconderijo. O rapaz e os objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia de plantão em Montes Claros.

(DOL)

MAIS ACESSADAS