A delegada Adriana Belém da 16ª DP (Barra da Tijuca), informou nesta terça-feira, 17, que o médico Denis Cesar Barros Furtado, de 45 anos, mais conhecido nas redes sociais como "Doutor Bumbum" tem sete acusações em sua ficha criminal. Uma delas por homicídio quando o ele tinha apenas 24 anos. 

De acordo com a delegada, as outras acusações são por porte ilegal de arma, crime contra a administração pública, resistência à prisão, violação de domicílio e exercício arbitrário das próprias razões. Este último é quando a pessoa tem direto a algo, mas cobra de maneira errada.

Denis é  acusado da morte da bancária Lilian Calixto, de 46 anos. Segundo as investigações, ela passou por um procedimento estético. Após a intervenção plástica, de acordo com a família da vítima, a mulher passou mal após dar entrada no hospital  o quadro clínico de Lilian piorou, ela teve quatro paradas cardiorrespiratória e não resistiu. Segundo o depoimento de testemunhas, após a morte de Lilian o médico recolheu  totos os pertences da paciente e se retirou do hospital.

A namorada dele, Renata Fernandes Cirne, de 20 anos, foi detida no último domingo por suspeita de participação no crime, outras duas pessoas são sendo procuradas pela polícia, a mãe de Denis, Maria de Fátima Barros, de 66 anos também médica, mas e a técnica de enfermagem Rosilane Pereira da Silva, de 24. Todos foram indiciados por homicídio qualificado e associação criminosa. Além de auxiliar o médico, Rosilane também trabalhava como empregada doméstica para ele, de acordo com a polícia.

( Com informações do Extra)

MAIS ACESSADAS