Uma palhaçada que para muitos não teve graça. Durante uma reportagem, um palhaço pediu um “beijinho no rosto” da repórter Terciane Fernandes, da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, mas na hora acabou virando o rosto e “roubando” um “beijinho” na boca. Houve polêmica.

A profissional estava em uma reportagem em que apresentava o movimento do Circo Máximus, durante uma iniciativa chamada Dia de Alegria. Entre mostrar os detalhes do evento e entrevistar as pessoas, um palhaço invadiu o link do telejornal e começou a fazer piadas, e tirar o ponto de comunicação da repórter logo em seguida.

A interação seguiu e o palhaço pediu um beijo de despedida para encerrar a sua participação. A jornalista, se divertindo, aceitou.

Mas na hora do beijinho ele acabou virando o rosto e roubou um beijo de Terciane. “Que safado!”, falou a repórter. O comediante achou graça e ainda falou: “Peguei!”, comemorou. 

Nas redes sociais, houve várias opiniões, a favor e contra a atitude do homem que interpretava o palhaço.

Jornal Anhanguera, da TV Anhanguera/Globo, falava de circo. O palhaço invade o link, mas era pra encerrar. Ele pede um beijo de despedida, mas vira o rosto e faz a repórter beijar ele na boca. E ai? pic.twitter.com/hpPtztDtrJ

— Gabriel Vaquer (@bielvaquer) 21 de julho de 2018

(DOL)

MAIS ACESSADAS