O caso de uma agressão a um jovem de 21 anos cometida por seguranças de uma casa noturna ganhou mais um capítulo. Lucas Martins de Paula, que estava em coma induzido após ser espancado no último dia 7, morreu, nesse domingo (29), na Santa Casa de Santos, no litoral de São Paulo. Os médicos haviam retirado a sedação durante algumas horas antes do quadro de saúde se agravar.

A vítima foi agredida depois de perceber uma cobrança indevida de R$ 15 na conta dele, segundo o pai de Lucas, Isaías de Paula. Os seguranças do estabelecimento foram chamados e, então, a confusão teve início. Isaías também relatou que os amigos do filho, que prestaram depoimento à polícia, também sofreram ferimentos. Os suspeitos e o dono da boate foram presos e indiciados por tentativa de homicídio.

Procurada, a Santa Casa se pronunciou por meio de nota e afirmou que o paciente, mesmo no período em que ficou sem sedação, não demonstrou qualquer resposta neurológica. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

com informações Estadão. 

MAIS ACESSADAS