A empresa de comércio eletrônico Ifood, que trabalha no ramo de delivery de alimentação ainda não divulgou o tamanho do prejuízo que teve após uma falha no sistema. Na noite de sexta-feira (14) e madrugada de sábado (15), clientes podiam comprar quantas vezes quisessem com cupons de R$ 45 de descontos.

Milhares de usuários chegaram a fotografar a comida que pediram se aproveitando do desconto (Foto: Reprodução)

acho que eu sou o cara mais tryhard nessa poha de ifood fora os dogão a coca 2 l que porteiro ta comendo e as pizza que tão chegando DPOKASDPOKAS 🥰

CUPOM15PRESENTEC1
CUPOM15PRESENTEC2
CUPOM30PRESENTEC1
CUPOM30PRESENTEC1
CUPOM45PRESENTEC1
CUPOM45PRESENTEC pic.twitter.com/JymQyObTNo

— surskity (@surskity) 15 de setembro de 2018

Segundo informações do UOL, cerca de 30 mil pedidos foram feitos e muitos internautas colocaram o fato no Twitter onde ficou entre os mais comentados.

O problema foi tão sério que muitos restaurantes não conseguiram dar conta das entregas e muitas acabaram sendo canceladas.

Em volta ao transtorno, a empresa Ifood se limitou a fazer uma brincadeira no microblog.

"Eu fui fotografado estacionando no Leblon pra ter tanta mention no sábado de manhã?"

Eu fui fotografado estacionando no Leblon pra ter tanta mention no sábado de manhã? 🤔

— iFood (@iFood) 15 de setembro de 2018

(Com informações do UOL)

MAIS ACESSADAS