O interrogatório de Luiz Felipe Manvailer foi marcado para o dia 13 de dezembro. Ele é réu pela morta da mulher, a advogada Tatiane Spitzner, no dia 22 de julho, em Guarapuava, no Paraná. As informações são do portal Ric Minas.

A decisão foi da juíza Paola Mancini, que negou o pedido de defesa de Manvailer para que a denúncia fosse considerada improcedente. As testemunhas devem ser ouvidas no dia 11 de dezembro.

O suspeito está preso há três meses. A defesa de Manvailer alega que os fato não estão “adequadamente descritos, o que dificulta o exercício da ampla defesa”.

Relembre o caso

A advogada foi agredida pelo marido antes de cair do quarto andar do prédio onde morava. Imagens das câmeras de segurança do edifício, obtidas pela polícia, mostram os momentos que antecederam a morte da vítima. De acordo com os vídeos, o casal chega discutindo ao local e Tatiane é várias vezes agredida pelo marido.

Manvailer foi preso no dia 22 de julho, depois que se envolveu num acidente de trânsito próximo à cidade de São Miguel do Iguaçu, que fica a 320 km de Guarapuava. O professor seguia em direção à Foz do Iguaçu, região de fronteira com o Paraguai e a Argentina.O homem nega que tenha empurrado a Tatiane da sacada do apartamento. Em depoimento, afirmou que ela teria se jogado pela janela durante uma discussão.

(Com informações do portal Ric Minas)

MAIS ACESSADAS