Um jovem, de 22 anos, foi preso nesta quarta-feira (24), após forjar a própria morte dentro de casa, no Centro de Campo Mourão, no Paraná. 

De acordo com a Polícia Militar, as imagens de um corpo com manchas vermelhas no chão, como se fossem sangue, foram enviadas por WhatsApp. O rapaz teve a ajuda de amigos para fazer a simulação. 

“Com ele foi apreendido um rádio na frequência da Polícia Militar e o mesmo chegou a enviar aos amigos o áudio do momento em que nossa Central de Operações enviava viaturas para o local. Ele até se exaltava, dizendo que tinha poder de mandar as viaturas para onde queria”, informou o Sargento J. Silva, comandante da Rotam. 

Os policiais chegaram a ir primeiro em outro endereço, onde supostamente estaria o corpo do rapaz. Mas ele não morava lá. Logo em seguida, a equipe foi até a atual residência e encontrou ele trancado na casa. 

Na casa, foram encontrados uma arma de fogo, uma balança de precisão e o próprio rádio. Ele foi preso e encaminhado para a 16ª Subdivisão Policial, junto com os objetos.

(Com informações de TaNoSite)

MAIS ACESSADAS