Uma câmera de segurança registrou o momento em que o policial Flávio Faria de Oliveira, de 31 anos, atira contra o amigo Matheus Oliveira Castro, de 20. O agente estava dentro de um carro e após o disparo sai do veículo para ver o que tinha acontecido. Ao se deparar com o colega no chão, ele volta para o automóvel, pega a arma e se mata. Nas imagens é possível ver os dois conversando junto com outras pessoas. O caso ocorreu na última quarta-feira (24), em Goiânia. 

No vídeo, Flávio, que estava dentro de um carro parado, aparece conversando com alguns rapazes, que estavam do lado de fora. Matheus aparece em cima de uma moto, com uma camisa preta e, de repente, um disparo sai de dentro do veículo. Com o susto, todos se afastam e Matheus cai no chão. 

O policial militar sai do veículo e vê o amigo caído. Ele percebe o que aconteceu e volta para o carro, pega a arma e atira contra a própria cabeça. 
Segundo um dos rapazes que aparece conversando com as vítimas, o policial teria disparado acidentalmente, enquanto gesticulava com a arma na mão. 

Veja o vídeo:

De acordo com testemunhas, Flávio estava embriagado no momento do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás. Um dos amigos que estava conversando com as vítimas minutos antes do ocorrido, Leandro Alves, afirmou que o PM tinha bebido. “O policial militar (PM) aparentava estar embriagado”.

Matheus, que levou um tiro na cabeça, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu ao ferimento. O PM morreu na hora.

(Com informações do portal Mais Goiás)

MAIS ACESSADAS