Um avião da companhia aérea latam, saiu do aeroporto de Guarulhos, com destino a Santiago do Chile, teve que fazer um pouso de emergência em Buenos Aires na madrugada desta quarta-feira (31) depois que o avião passou por uma tempestade de granizo e sofreu diversos danos.

De acordo com a Latam, o pouso da aeronave ocorreu com segurança na Argentina, porém, afirma que alguns passageiros entraram em pânico no momento do ocorrido e que o avião vai passar por manutenção.

Segundo os passageiros, o piloto anunciou que o avião passaria por uma forte zona de turbulência e que os passageiros teriam que colocar o cinto de segurança. Minutos depois, o piloto informou que mudaria o destino para Buenos Aires por questões de segurança, o desembarque aconteceu por volta das 16h52. Nesse momento, o nariz e o vidro já estavam danificados.

Em uma conta no Twitter, o jornalista Diego Dominelli compartilhou fotos na frente e dentro da cabine da aeronave.

Veja o post!

LATAM PR MHP Aterrizado hoy de emergencia en Ezeiza. Cubría la ruta San Pablo - Santiago de Chile. Imagen del interior en cabina @AvionesenEzeiza @aa2000oficial @_ATEGA_ @ATE_ANAC @prensa_uala @pilotosfespla pic.twitter.com/Cs0dU1Ksim

— Diego Dominelli (@diego_domi) 31 de outubro de 2018

(Com informações do UOL)

MAIS ACESSADAS