Rafael Gomes de Jesus, o Theo, de 25 anos, é o principal suspeito de ter atirado de fuzil no rosto da ex-namorada Cristiane Ferreira da Silva, de 30 anos, na frente de três dos quatro filhos da vítima.

Mesmo após o crime, o jovem ainda foi ao Instituto Médico Legal (IML) durante os procedimentos finais para liberação do corpo. A vítima morreu na madrugada da última sexta-feira (2), no Jacarezinho (RJ). Cristiane segurava o filho de apenas um ano no colo, quando foi alvejada.

A família viveu momentos de pânico ao ver o suspeito no IML. A irmã da vítima, Larissa Ferreira da Silva, de 24 anos, contou que Theo chegou gritando ao local e uma correria começou depois que policiais civis que estavam lá foram acionados.

Segundo a irmã, todos correram para tentar pegá-lo, mas “ele saiu em disparada no meio de carros pela avenida em direção à rodoviária”. Larissa lamenta não ter conseguido “pegar o assassino covarde da minha irmã” e diz que todos estão “amedrontados”.

Larissa contou ainda, que Theo não se conformava com o fim do relacionamento e que mesmo a irmão não querendo mais, “ele insistia”.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

MAIS ACESSADAS