É grande a repercussão do vídeo em que o deputado federal e ex-candidato à presidência, Cabo Daciolo, aparece no canal de humor "Porta dos Fundos", do Youtube, nas dependências da Cêmara Federal. E um item que ele carrega em uma das mãos, o celular, acabou chamando a atenção do público.

Dois fatos roubaram a cena, o primeiro é a boa luminosidade da lanterna do aparelho e o segundo é a resistência. O político simplesmente atira o celular escada abaixo dizendo que se ele não funcionar novamente vai trocar.

Depois de seis anos mamando na teta da Ursal, chegamos a 15 milhões de inscritos. Glória, glória, glória! pic.twitter.com/JvOL1ucqUn

— Porta dos Fundos (@portadosfundos) 11 de novembro de 2018

Na campanha, Daciolo chegou a se explicar porque não dava atenção aos seguidores nas redes sociais. Segundo ele, o motivo era o celular que não havia muitos recursos tecnológicos.

Em resposta na época ele afirmou que seu aparelho não era um smartphone, mas sim um celular comum,bem básico, caracterizando como um espartano "feature phone", sem tela touchscreen, internet e apps.

 Daciolo e seu celular LG B220

"Meu celular, todos conhecem. Não fico com ele no WhatsApp, no Facebook. Ele tem o básico que eu preciso, que é a lanterna para subir os montes. [A bateria] Dura três dias e se cair da mão, ele não quebra", explicou.

ASSISTA:

(Com informaçoes do UOL)

MAIS ACESSADAS