Após o fim de relacionamentos, muitas pessoas adotam práticas como rasgar fotos e até mesmo queimar objetos que lembrem o ex-namorado ou a ex-namorada. Mas um jovem de 20 anos, na cidade de Nazária, a 34 quilômetros de Teresina, no Piauí, parece ter passado do ponto na hora de tentar expurgar as lembranças da amada: ele incendiou um ônibus na cidade e o motivo chocou os moradores do local. As chamas ainda atingiram um caminhão de coleta de lixo.

De acordo com o site local "R10", o rapaz - identificado como Lucas Mateus - ateou fogo no veículo para esquecer o relacionamento com a ex-namorada, com quem teria transado dentro do coletivo.

"Ele alega que no dia do fato fez uso de maconha e crack e tomou coragem para cometer o ato. Ele disse ainda, que havia mantido relações sexuais com uma ex-companheira dentro do ônibus e queria apagar as lembranças", afirmou o delegado da cidade em entrevista ao portal “R10”.

O jovem foi detido na casa dos pais, na última quinta-feira (20), pelo crime. Durante o depoimento, Lucas revelou que havia outra motivação para o atentado.

"Outro motivo seria para se vingar do prefeito que teria oferecido emprego a ele e para a mãe no período de campanha, mas não cumpriu a promessa”, relatou o advogado.

O assunto repercutiu no Twitter, inclusive com muitos internautas se compadecendo do incendiário enquanto outros não perderam a piada.


(Com informações do portal UOL)

MAIS ACESSADAS